Por favor, antes de entrar em contato verifique se sua dúvida está respondida nos tópicos abaixo:​​

Não recebi o código de rastreio da minha encomenda!

Se você pagou a sua encomenda no boleto: o pagamento pode levar até 3 dias úteis para ser confirmado. Após a confirmação nós enviaremos o seu produto em até 3 dias úteis e você receberá o seu código por email.

Se você pagou sua encomenda no cartão: você receberá o seu código de rastreio em até 4 dias úteis.

Caso o prazo de envio e de confirmação de pagamento já tenham sido cumpridos, verifique se o e-mail enviado pelo nosso site não se encontra na caixa de spam ou no lixo eletrônico do seu email.​

Já paguei meu boleto e ainda não recebi confirmação do pagamento

Se você já pagou o boleto, não se preocupe, o seu pagamento será confirmado automaticamente pelo PagSeguro em até 2 dias úteis e você receberá o código de rastreio assim que sua encomenda for postada nos Correios.

Meu pedido ainda não chegou 🙁

O prazo de entrega depende exclusivamente da logística dos Correios. Você pode rastrear a sua encomenda com o código de rastreio e verificar o prazo de entrega no site dos Correios:

Clique aqui para acessar o site dos Correios para rastrear a entrega e ver o prazo de entrega da encomenda

Atrasos podem acontecer devido feriados nacionais e regionais.

Verifique no site dos Correios o prazo de entrega da sua encomenda, caso o prazo já tenha se estendido demais, por favor entre contato com os Correios para saber o que aconteceu com a sua encomenda.

Envios para o Norte e Nordeste tendem a levar mais tempo pois enviamos o nosso produto de Santa Catarina, mas não se preocupe, sua encomenda está a caminho!

Caso sua dúvida não tenha sido respondida acima, preencha o formulário abaixo e ficaremos felizes em te ajudar 🙂