Seu carrinho está vazio.

Retornar para a loja

Formas de pagamento

Cartão de crédito

O PagSeguro aceita as principais bandeiras: American Express, Aura, Banese Card, Brasil Card, Cabal, Diners, Elo, FortBrasil, Grand Card, Hiper, Hipercard, Mais, Mastercard, Personal Cardo, Soro Cred, Vale Card, Up Brasil e Visa.

Você ainda pode parcelar a sua compra em até 12x.

Boleto bancário

As compras feitas no boleto podem ser pagas em qualquer banco ou lotérica e levam até 2 dias úteis para serem confirmadas pelo PagSeguro.

Não é necessário o envio do comprovante de pagamento, o pagamento é confirmado automaticamente.

Por favor, antes de entrar em contato verifique se sua dúvida não está respondida nos tópicos abaixo:

Não recebi o código de rastreio da minha encomenda!

Se você pagou a sua encomenda no boleto: o pagamento pode levar até 3 dias úteis para ser confirmado. Após a confirmação nós enviaremos o seu produto em até 3 dias úteis e você receberá o seu código por email.

Se você pagou sua encomenda no cartão: você receberá o seu código de rastreio em até 3 dias úteis.

Por favor, caso o prazo de envio e de confirmação de pagamento já tenham sido cumpridos, verifique se o e-mail enviado não encontra na caixa de spam ou no lixo eletrônico do seu email.

Já paguei meu boleto e ainda não recebi confirmação do pagamento

Se você já pagou o boleto, não se preocupe, o seu pagamento será confirmado automaticamente pelo PagSeguro em até 2 dias úteis e você receberá o código de rastreio assim que sua encomenda for postada nos Correios.

Meu pedido ainda não chegou :(

O prazo de entrega depende exclusivamente da logística dos Correios. Atrasos podem acontecer devido a pandemia atual e feriados nacionais e regionais. Verifique no site dos Correios o prazo de entrega da sua encomenda, caso o prazo já tenha se estendido demais, por favor entre contato com os Correios para saber o que aconteceu com a sua encomenda.

Envios para o Norte e Nordeste tendem a levar mais tempo pois enviamos o nosso produto de Santa Catarina, mas não se preocupe, sua encomenda está a caminho!

Caso sua dúvida não tenha sido respondida acima, preencha o formulário abaixo e ficaremos felizes em te ajudar :)

Quase lá! Clique em enviar abaixo para completar o envio da mensagem. Sua dúvida será respondida o mais rápido possível, clique no botão enviar abaixo e aguarde nossa resposta.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega depende exclusivamente da logística dos Correios. Você pode ver o prazo estimado de entrega de acordo com o serviço de frete escolhido na hora de finalizar a sua compra no nosso site.

Normalmente os pedidos para o Sul e Sudeste levam de 3 a 10 dias úteis no frete econômico e para as demais regiões de 10 a 18 dias úteis. Caso precise do produto com certa urgência sugerimos que escolha a opção “SEDEX” na hora de finalizar a sua compra.

Confirmação do pagamento

Os pedidos só serão enviados após a confirmação do pagamento pelo PagSeguro. Não é preciso enviar nenhum comprovante de pagamento, os pagamentos são confirmados automaticamente.

Pagamentos no cartão de crédio são aprovados de forma instantânea na maioria dos casos. Porém em alguns poucos casos a confirmação pode levar até 24 horas dependendo da verificação de segurança anti-fraude do site.

Pagamentos no boleto levam de 1 a 4 dias úteis após o pagamento para serem confirmados.

Separação do pedido

Temos nossos estoques sempre a pronta entrega para os produtos serem enviados o mais rápido possível.

O seu pedido será enviado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Normalmente enviamos a grande maioria dos pedidos em 1 dia útil.

Após a postagem da sua encomenda, você receberá um código de rastreio para acompanhar a entrega do seu produto diretamente no site dos Correios. Por favor, caso não tenha recebido o código, verifique na caixa de spam ou lixo eletrônico do seu e-mail cadastrado na compra.

Código de rastreio

Todas as encomendas enviadas recem um código para rastreio do envio. As informações de rastreio podem levar até 48hras para serem atualizadas no sistema dos Correios.

O frete no envio “Econômico” não possui rastreio completo, avisando somente que a encomenda foi postada e a próxima atualização somente no dia que o pedido for sair para entrega.

Em caso de extravio

Em caso de extravio os Correios solicitam 30 dias para tentar buscar a encomenda perdida. Caso após os 30 dias a encomenda não tenha sido encontrada nós processamos o reembolso diretamente no cartão de crédito ou depositamos o dinheiro do seu pedido.