Por favor, antes de entrar em contato verifique se sua dúvida está respondida nos tópicos abaixo:
Não recebi o código de rastreio da minha encomenda!
Se você pagou a sua encomenda no boleto: o pagamento pode levar até 3 dias úteis para ser confirmado. Após a confirmação nós enviaremos o seu produto em até 3 dias úteis e você receberá o seu código por email.
Se você pagou sua encomenda no cartão: você receberá o seu código de rastreio em até 4 dias úteis.
Caso o prazo de envio e de confirmação de pagamento já tenham sido cumpridos, verifique se o e-mail enviado pelo nosso site não se encontra na caixa de spam ou no lixo eletrônico do seu email.
Já paguei meu boleto e ainda não recebi confirmação do pagamento
Se você já pagou o boleto, não se preocupe, o seu pagamento será confirmado automaticamente pelo PagSeguro em até 2 dias úteis e você receberá o código de rastreio assim que sua encomenda for postada nos Correios.
Meu pedido ainda não chegou 🙁
O prazo de entrega depende exclusivamente da logística dos Correios. Você pode rastrear a sua encomenda com o código de rastreio e verificar o prazo de entrega no site dos Correios:
Atrasos podem acontecer devido feriados nacionais e regionais.
Verifique no site dos Correios o prazo de entrega da sua encomenda, caso o prazo já tenha se estendido demais, por favor entre contato com os Correios para saber o que aconteceu com a sua encomenda.
Envios para o Norte e Nordeste tendem a levar mais tempo pois enviamos o nosso produto de Santa Catarina, mas não se preocupe, sua encomenda está a caminho!