Política de reembolso
Nossa política de reembolso é simples e objetiva. A partir da confirmação do pagamento, se o seu pedido não chegar em 60 dias você tem direito ao reembolso total do valor da compra.
O prazo de 60 dias pode se estender somente no caso de greve dos Correios ou catástrofe nacional ou no local de entrega.
No caso de extravio da encomenda ou encomenda roubada, você pode ser reembolsado antes dos 60 dias previstos na política de reembolso.
Para pagamentos no cartão
Caso o pedido tenha sido pago com cartão de crédito, o valor é estornado diretamente no cartão do comprador.
Para pagamentos via boleto ou transferência
Pagamentos via boleto ou transferência são reembolsados diretamente na conta bancária do titular da compra. Basta preencher o formulário de reembolso com as informações de conta, agência, CPF, banco e nome ou chave PIX e aguardar o reembolso.
Como consigo o reembolso?
Para o reembolso acesse nossa página inicial e preencha o formulário no final da página com o número do pedido, seu nome, e seu email ou envie um email para [email protected]
Reembolso em caso de desistência
Caso não esteja satisfeito com o seu produto ou o serviço, você pode pedir o reembolso em até 7 dias após o recebimento do produto conforme o art. 49 do CDC.
Nesse caso, o reembolso só é feito após a devolução do produto para um endereço informado pela nossa empresa.
O produto deve retornar em perfeitas condições e na embalagem original em que foi enviado e o reembolso só é feito após a conferência do produto pela nossa equipe do site.